A serie de mudanças que a Team Liquid vem fazendo em sua equipe de League of Legends continua e a organização anunciou mais um reforço para esta temporada. A organização anunciou na tarde desta quarta-feira (08) a contratação de Adrian “Adrian” Ma, ex-suporte da Phoenix1.

O jogador que também já jogou pela Immortals em 2016, vem para se juntar a Yiliang “Doublelift” Peng que também foi contratado pela equipe para o restante da temporada da LCS NA 2017. A Organização vem fazendo varias mudanças em sua line-up com o objetivo de sair da penúltima colocação do campeonato. Poucas semanas atras a equipe já havia anunciado a  ida de Chae “Piglet” Gwang-jin para a mid lane da equipe, sendo substituído por Jung “Youngbin” Young-bin que já jogava na Team Liquid Academy, que posteriormente veio a ser substituído pelo Doublelift.

“Acreditamos que com nossas duas novas adições, Doublelift e Adrian, podemos voltar a formar e evitar o rebaixamento. Esta foi uma divisão turbulenta para a nossa equipe, mas esperamos que os nossos fãs saibam que estamos a fazer tudo o que podemos para melhorar.” disse um dos diretores da equipe Steve “LiQuiD112” Arhancet.

Adrian também comentou sobre sua ida para a Team Liquid, ressaltando que mesmo com a situação atual da equipe no campeonato, ele estava bem feliz e empolgado para jogar.

“Estou muito animado para se juntar Team Liquid. Embora o desempenho da equipe tenha sido abaixo das expectativas dessa divisão, vejo enorme potencial nesta line-up e espero os ajudar a melhorar um dia de cada vez. Espero que Matt e eu possamos ajudar uns aos outros para melhorar e dar a nossa equipe a melhor chance de ganhar.”

Line-up da Team Liquid ate o momento:

Samson “Lourlo” Jackson (Topo)
Kim “Reignover” Yeu-jin (Caçador)
Chae “Piglet” Gwang-jin (Meio)
Yiliang “Doublelift” Peng (Atirador)
Adrian “Adrian” Ma (Suporte)