Takeshi é anunciado na Team One (Foto: Divulgação/Team One)

O jogador Murilo “Takeshi” Alves foi anunciado nessa segunda-feira (21) como novo reforço da Team One. Após jogar pela Pain Gaming no primeiro split do CBLOL 2018, Takeshi agora defenderá os Golden Boys no Circuito Desafiante. O jogador volta para a sua posição de origem: a Mid Lane.

Takeshi é um veterano no cenário. Presente no CBLOL desde 2013, foi vice-campeão brasileiro cinco vezes, duas dessas pela CNB e mais três pela Keyd Stars, atual Vivo Keyd. No final de 2017, assinou com a Pain para trocar de posição e assumir a rota do topo, mas a campanha foi a pior de sua carreira — a equipe foi rebaixada automaticamente ao terminar a fase de pontos em 8º lugar.

Essa é a terceira transferência anunciada pela Team One. O top laner Álvaro “VVvert” Miguel deixou a equipe para jogar na ProGaming Esports, e o suporte Ygor “Redbert” Flores defenderá a INTZ. Da formação campeã brasileira de 2017, restam no time apenas Alanderson “4LaN” Meireles, Bruno “Brucer” Pereira e João “Marf” Piola, que não foram anunciados em nenhuma outra equipe.

A Pain, em contrapartida, substituiu Takeshi com o ex-INTZ Marcelo “Ayel” Mello, e anunciou também os reforços Carlos “Nappon” Rücker e Hugo “Dioud” Padioleau, ex-Red Canids. As duas equipes disputaram a final do CBLOL 2017 e, agora, se enfrentarão no Circuito Desafiante, segunda divisão do LoL brasileiro.