Após um split separado de seu “duo do amor”, Ygor “Redbert” Flores se reunirá a Luis Felipe “Absolut” Carvalho na rota inferior do INTZ. A dupla foi campeã brasileira em 2017 e disputou o mundial pela Team One — mesma equipe pela qual o suporte foi rebaixado na primeira etapa de 2018.

Foto: Riot Games

O Mais e-Sports apurou com exclusividade que a negociação contou com R$100 mil pagos pela organização intrépida, como multa rescisória pelo golden boy.

Histórico do Jogador

RedBert teve sua primeira aparição no CBLOL pela Big Gods em 2016. Na época, o time começou o split com -16 pontos e acabou sendo rebaixado. No ano seguinte, RedBert se juntou a Genesis que posteriormente viraria INTZ Genesis para jogar o Circuito Desafiante.

A line-up conseguiu a vaga no CBLOL e foi adquirida pela Team One. No mesmo split, a equipe de RedBert foi campeã brasileira e representou o país no Mundial de League of Legends.

Não há informações sobre o atual suporte da equipe, Pedro “Ziriguidun” Vilarinho, mas seu contrato prossegue vigente com a organização.