A troca entre RED Canids e paiN Gaming finalmente ocorreu. O suporte Caio “Loop” Almeida jogará pela matilha enquanto Hugo “Dioud” Padioleau e Carlos “Nappon” Rucker pela paiN Gaming.

A negociação já havia sido noticiada aqui no Mais e-Sports e foi finalmente finalizada, conforme apurou o Sportv.

Foto: Riot Games

Serão muitas novidades por parte da paiN Gaming para o 2° split. No dia 27 de abril, a organização já havia anunciado a contratação de Thiago “Djoko” Maia. Na última terça-feira (15) foi a vez do anúncio de Marcelo “Ayel” Mello como novo top laner.
Hugo “Dioud” Padioleau

Não será a primeira vez de Dioud pela paiN Gaming, o francês atuou pela equipe de 2015 e foi campeão brasileiro com o time. Logo depois, Dioud e paiN Gaming se classificaram para o Mundial onde garantiram a melhor campanha do Brasil na competição.

Já Nappon atuará pela primeira vez pela paiN. Campeão pela RED Canids em 2017, Nappon também teve passagem por equipes como Keyd e CNB. O jogador vem para tomar o lugar de Rodrigo “Tay” Panisa na selva.

Um dos jogadores mais antigos e experientes do cenário, Loop foi campeão pela Keyd Stars em 2014 e está na paiN Gaming desde 2016, o jogador chega para reforçar a RED Canids que vem novamente forte na briga do título de Campeão Brasileiro.