O Santos e-Sports anunciou nesta sexta-feira (10) sua entrada em mais uma modalidade. O clube, que já possui uma equipe de League of Legends e uma line-up feminina de Counter Strike: Global Offensive, divulgou a entrada no cenário masculino do FPS.

O time masculino de CS:GO do Santos é composto pelos jogadores Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, Victor “bld” Junqueira, Thiago “tifa” França, Denis “dzt” Fischer, Felipe “delboNi” Delboni e o treinador Felipe “ZaMpA” Duboviski.

Teremos Meninos da Vila no CS:GO também! Ficamos muito felizes em oficializar a line que vai defender o peixão no…

Posted by Santos e-Sports on Friday, August 10, 2018

Todos os jogadores têm experiência no cenário. SHOOWTiME tem passagens pela Luminosity Gaming, SK Gaming (como reserva) e Immortals; bld, pela YeaH! e Merciless, assim como delboNi. dzt jogou pela Virtue e pela Tempo Storm, por exemplo; e tifa dominou o cenário brasileiro nos últimos anos pelas equipes da C4, W7M e Bootkamp.

O CEO da organização, Leonardo Di Prado, conta que a estratégia com essa equipe foi diferente das outras duas. “Nossos outros dois times possuem enormes talentos a serem trabalhados para atingir todo o seu potencial. Este time já parte de um nível competitivo muito alto, são jogadores campeões, e se tivermos a dedicação e a disciplina que cobramos, brigaremos pelos títulos nacionais e internacionais. A Nação Santista pode esperar por muita luta, grandes jogos e conquistas.”

Ainda não há informações oficiais sobre os campeonatos a serem disputados pela equipe, mas o time já está disputando as primeiras fases do Logitech Challenge 2018, cuja grande final acontecerá na Brasil Game Show, em São Paulo.

Veja também: VP de Marketing do Vasco sobre Esports: “Nós vamos entrar e fortes nisso”