O Santos, equipe tradicional do futebol brasileiro, anunciou a line-up de sua equipe de League of Legends.

O time realizou a contratação dos jogadores Natan “fNb” Braz (Topo), Leonardo “Erasus” Faria (Caçador), Júlio “NOsFerus” Cruz (Meio), Matheus “TRIGOD” Trigo (Atirador), Emerson “BocaJR” Alencar (Suporte).

A grande surpresa é o veterano Daniel “Danagorn” Drummond que será treinador da equipe ao lado de Marcus Vinícius.

Dos nomes apresentados, NOsFerus vem de uma passagem recente pela Operation Kino enquanto fNb, BocaJR e TRIGOD foram reservas da ProGaming no 1° split do CBLOL 2018.

O jungler Leonardo “Erasus” Faria é uma das grandes promessas do cenário brasileiro para a posição. Erasus chegou a ser anunciado pela CNB como reserva do 1° split mas precisou se afastar da Gaming House dos blumers devido problemas de saúde.

“É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é sem dúvida alguma a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças a todo o esforço da RIOT, e a sua comunidade que abraça a competição e as transmissões, entregando fantásticos números de audiência. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar seus craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoLzinho BR.” afirma Leonardo Di Prado, CEO da organização.

Sem vaga no CBLOL ou Circuito Desafiante, o time irá disputar o famigerado “TIER 3“, buscando uma vaga no Circuitão em 2019.

O que você achou da line-up do Santos? Opine!