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Riot revela detalhes sobre o Rework da Zyra

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Boa tarde, galera! Ontem, a Riot comentou sobre a última maga que receberá grandes mudanças na Atualização de Magos com pouca mobilidade prevista para o meio do ano: Zyra, A Ascensão dos Espinhos.

Zyra completa o elenco de 6 magos que participarão da atualização coletiva. Lembrando que muitos outros magos também terão modificações, mas as mudanças nesses 6 serão maiores. Se você perdeu as informações de Vel’Koz, Malzahar, BrandCassiopeia e Vladimir, não perca tempo e confira já:

Magos

Vel’Koz  |   Malzahar   |  Brand   |   Cassiopeia   |   Vladimir

E agora, com a palavra o Rioter 20thCenturyFaux, responsável pelo Rework de Zyra:

zRA

Oi! Agora é a hora de Zyra, a maga das plantas!

A principal coisa que os jogadores de Zyra pedem é uma jogabilidade maior em torno das plantas e nós concordamos completamente. Seus inimigos sentem o tema de plantas fortemente, mas apenas especificamente quando eles estão correndo de seu burst intenso combinado com uma explosão de espinhos.

Zyra atualmente usa suas plantas através do W e gostaríamos de ir mais longe com essa habilidade. Seu papel mais importante dentro do jogo é como uma ampla controladora de zonas contra-iniciação. É incrível, e vamos tentar ir ainda mais longe nisso o quanto for possível.

A próxima coisa na lista é a passiva. Os jogadores discutem bastante e nossas observações também perceberam que é a parte mais fraca de seu kit, por isso pensamos que podemos fazer sim uma melhor passiva para Zyra. “Ascensão dos Espinhos” fornece sim alguns momentos legais em algumas horas mas desde que você esteja morto. Então os jogadores irão notar a ausência disso no início, mas sentimos que deixar Zyra com essa característica fará com que ela continue basicamente a mesma e não ajude a campeão a desempenhar melhor seu papel.

Olhando de um lado positivo, Zyra tem um “ramalhete” de coisas boas. Seu E “Pântano de Raízes” é bem legal, satisfatório e muito “planta”. Apesar de não ter mobilidade alguma, a maga de plantas possui uma zona defensiva forte e controla áreas muito bem.

Estamos equilibrando sua role de suporte, mas queremos deixar claro que a Mid Lane voltará a ser uma “área fértil” para ela.

Por último, a jogabilidade da desova de sementes com seu W “Crescimento Desenfreado” não pode ser apenas para controlar áreas ao redor. Afinal, fornece muita coisa para Zyra trabalhar. Eu coloco a semente próxima a mim ou onde eu acho que eles virão? Eu recebo duas plantas, coloco as duas para campeões melee ou deixo para os ranged? Eles são únicos e precisam ser preservados.

Aqui é como nós pensamos que Zyra está:

Coisas que são boas:

  • Forte identidade como uma maga de contra-iniciação.
  • Preservar a característica dela de prender e burstar campeões que entrem em seu domínio.
  • Você sente fortemente o tema de plantas jogando contra ela.
  • Ela morre rápido, se você conseguir pegá-la.
  • Sua Ult é poderosa, distintiva e satisfatória.

Coisas que não são tão boas:

  • Não tem muitas maneiras de jogar com as plantas.
  • Sua passiva não é tão divertida como poderia ser.
  • O comportamento das plantas às vezes é estranho.

Coisas que estamos tentando trazer para Zyra:

  • Melhores oportunidades de jogar com suas plantas.
  • Jogadores que jogam contra Zyra devem temê-la.
  • A estratégia de Zyra ser uma maga contra-iniciação ser ainda mais forte.

Bom, esses sãos os pensamentos iniciais. Estou feliz por responder perguntas e participar da discussão. Vou estar seguindo esse tópico e ver como se desenvolve.

20thCenturyFaux

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Diego
publicado em 20 de março de 2016, editado há 8 anos

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