Boa tarde, galera! Finalmente a Riot comentou sobre o Rework do Vladimir, previsto para a grande atualização dos magos com pouca mobilidade para o meio do ano.

Novo campeão está chegando, confira a prévia de Aurelion Sol!

Tier List do Patch 6.4

Se você perdeu as informações de Vel’Koz, Malzahar, Brand e Cassiopeia, não perca tempo e confira já:

magos

Vel’Koz  |   Malzahar   |  Brand   |   Cassiopeia

Sem mais delongas, vamos ao que a Riot está planejando para Vladimir. Com a palavra, Rioter Stashu:

Vlads

Vocês sabem que horas são?

É a hora da publicação sobre as direções que queremos em Vladimir!

Como todas as outras publicações sobre os magos que saíram, vocês provavelmente já sabem o que esperar aqui, então vamos direto ao ponto: Que tipo de coisas estamos esperando fazer com o nosso Sanguinário Escarlate? Particularmente, nós ouvimos vocês e nós concordamos que o sustento de Vladimir na rota é o que distingue tanto estrategicamente como tematicamente e nós com certeza o manteremos assim. Como isso esclarecido, podemos continuar com algo um pouco mais específico:

Coisas que não queremos mudar:

  • Sustentação – Vladimir é o campeão com o melhor sustento de sua classe e provavelmente o melhor do jogo.
  • Custos de Vida – A administração de sangue de sua própria barra de vida sempre foi importante para Vladimir e gostaríamos de reforçar isso.
  • Afinidade – Vladimir sempre foi o cara do AP + HP e achamos isso muito legal.
  • Habilidade Q – Nem tudo deve ser skillshot e achamos que manter o antigo paradigma aqui é importante para a jogabilidade de Vladimir.
  • Pontos fortes/Pontos fracos – Vladimir é um mago que se dá bem contra inimigos de baixo dano e sem sustento mas sofre contra campeões de burst e gap-closing.
  • Poça de Sangue – Uma habilidade icônica que deve ser preservada.

Coisas que pretendemos melhorar:

  • Gerenciamento do E – Nós gostamos da gestão de custos da habilidade, mas não gostamos da forma como funciona no geral.
  • Matchups binários – Vladimir é às vezes tratado como o rei dos Stats, deixando seus adversários (e muitas vezes ele mesmo) com muito mais opções em potencial que outros e isso é uma reputação que não queremos com nenhum campeão. Muito disso se deve às janelas pouco claras nos quesitos de força e fraqueza (elas existem, mas não difíceis de perceber), então nosso trabalho será expor isso.
  • Counterplay – Intimamente relacionado com o ponto anterior, os adversários de Vladimir muitas vezes sentem que não há nada o que se fazer para evitar o seu dano, uma vez que está dentro de seu alcance.
  • Satisfação – Principalmente olhando para seu E aqui (Maré de Sangue inspira uma imagem muito mais poderosa do que oferece atualmente e gostaríamos de mudar isso) embora haja outras áreas que podemos verificar melhor. No geral, ele precisa de mais sangue. Muito mais sangue.

Coisas que já estamos trabalhando:

  • O Kit de Vladimir é muito familiar e sua estratégia global será praticamente inalterada!
  • Janelas de força e fraqueza de Vladimir serão mais claras para si próprio e para o adversário, dando a todos uma maior compreensão de quão bem ou mal sucedida e como criar e planejar jogadas.
  • Vladimir continuará a causa alto dano e curar muita vida, mas de maneiras mais satisfatórias e menos difusas.

E esse é o nosso resumo de tudo! Eu sei que fui muito abstrato aqui, então por favor, perguntem qualquer coisa sobre qualquer dúvida que vocês possam ter. Pode ser que tudo não esteja completamente terminado ou eu posso não ter as respostas que vocês estão procurando, mas podemos compartilhar nossas opiniões e pensamentos relevantes. Além disso, é muito importante saber o que vocês esperam do Vladimir, então não esqueçam de deixar o seu comentário.

Isso é tudo por agora, mas estarei por aqui nos próximos dois dias. Vejo vocês!

Stashu.

Nos próximos dias, teremos mais uma publicação dessa, desta vez em torno de Zyra, a última maga com pouca mobilidade citada para a atualização do meio do ano. Fiquem ligados!

Zyra