A LCS NA e a LCS EU já tem definidos os jogadores que as representarão no All-Stars 2018. Yiliang “Doublelift” Peng e Zach “Sneaky” Scuderi foram os mais votados no NA, enquanto que na Europa, Rasmus “Caps” Winther e Martin “Rekkles” Larsson ficaram com a maior parte dos votos.

A votação na LCS EU vinha mantendo os dois jogadores escolhidos na liderança desde o começo, mesmo com Rekkles pedindo para que os fãs não votassem nele. Os dois jogadores estão atuando pela Fnatic e vão disputar as semifinais do Mundial 2018. A votação teve o mid laner Jizuke na quarta colocação e o caçador Jankos ocupando a quinta colocação.

Porcentagem de votos dos cinco jogadores mais votados na LCS EU.                                       Foto: Divulgação LolEsports

Já na América do Norte as parciais mostravam um resultado diferente do resultado final. No dia 23 de outubro, Doublelift e Bjergsen lideravam o ranking, com 17.7% e 16.3% respectivamente. No resultado final, Sneaky e Licorice, ambos da Cloud9, conseguiram ultrapassar o mid laner mais famoso do NA. Doublelift manteve sua primeira colocação, o que fez com que mesmo com o avanço, Licorice não conseguisse ficar entre os dois mais votados.

Porcentagem de votos dos cinco jogadores mais votados na LCS NA.                                        Foto: Divulgação LolEsports

O All-Stars 2018 acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro em Las Vegas e contará com um novo formato. O Brasil também já tem seus representantes definidos.

Veja também: Bang promete fazer cosplay de Xayah ou Rakan com Sneaky caso vá para o All-Stars 2018