A votação para o All-Stars 2018 chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (24) e com isso já temos os dois jogadores mais votados para representar o Brasil na competição. O atirador Felipe “brTT” Gonçalves e o mid laner Rafael “Rakin” Knittel foram os mais votados da nossa região, e agora estão com seus passaportes carimbados para Las Vegas.

Porcentagem de votos de cada um dos escolhidos.                                                              Foto: Divulgação LoLEsports BR

brTT atualmente joga no Flamengo, equipe que foi vice-campeã do segundo Split do CBLoL 2018, enquanto que Rakin é mid laner pela CNB, que ficou na terceira colocação da competição. Na terça-feira (23) o LolEsports BR havia divulgado uma parcial dos votos, onde além dos escolhidos, Titan e Dynquedo estavam empatados com 12% e Revolta aparecia na quinta colocação com 7%.

Vale lembrar que o All-Stars 2018 contará com um novo formato, onde também terá a participação de criadores de conteúdo e até outros jogadores fora os dois escolhidos, esses os quais serão escolhidos pela própria Riot Games. A competição acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro e você pode acompanhar mais detalhes aqui.