Há alguns dias o jogador Martin “Rekkles” Larsson, atirador da Fnatic, havia pedido em seu Twitter para que os fãs votassem em outros jogadores de seu time para ir para o All-Stars 2018, já que devido ao novo formato do torneio, apenas dois jogadores seriam escolhidos por região.

Mesmo com o pedido, o atirador acabou ficando na segunda colocação, com 17.6% dos votos, seguido pelo caçador de seu time, Mads “Broxah” Brock-Pedersen. Em seu Twitter, Rekkles agradeceu os votos, mas recusou o convite para participar do All-Stars, abrindo vaga para que seu companheiro de equipe pudesse participar pela primeira vez.

“Eu vou recusar o convite para o All-Stars o que significa que Broxah está liberado. Obrigado pelos votos.”

Broxah agradeceu a oportunidade em seu Twitter pessoal:

“Hoje mais cedo Rekkles me perguntou se eu estaria interessado em tomar o seu lugar no evento All-Star, já que acabei em terceiro na votação dos fãs. Obviamente, não poderia dizer não à oferta, e agradeço que ele tenha pedido aos fãs que votem em nós companheiros de equipe e que agora decida me dar seu lugar.”

O jogador mais votado na LCS EU também foi da Fnatic. O jovem mid laner Rasmus “Caps” Winther, ao lado de Broxah, representará a região na competição de LoL mais divertida do planeta.

O All-Stars 2018 acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro em Las Vegas. Você pode acompanhar mais detalhes sobre o novo formato e modos que serão jogados aqui.