paiN finaliza segundo dia de TI8 com derrota (Foto: Reprodução/paiN Gaming)

A paiN Gaming estabilizou seu lugar na tabela do The International após o segundo dia de torneio, que aconteceu nesta quinta-feira (16). Após dois empates contra a TNC Predator e Team Secret, a equipe perdeu a série contra a líder de seu grupo, VGJ.Storm, acumulando agora 3 pontos no campeonato.

A primeira série do dia foi contra a TNC Predator e terminou em empate. A paiN iniciou a série com uma vitória relativamente dominante sobre a equipe do sudeste asiático, conquistando vantagem e finalizando a partida aos 54 minutos. Na segunda, a composição da TNC foi mais efetiva, e os brasileiros não conseguiram dominar seus adversários.

A segunda, contra a Team Secret, também foi finalizada em empate. As duas partidas foram muito disputadas; na primeira, a Secret obteve vantagem no início e trabalhou bem em cima disso, conquistando a vitória. Na segunda, w33 brilhou com seu Invoker e foi peça-chave para que a paiN vencesse, apesar do nível de jogo parelho entre as duas equipe.

A terceira e última série do dia foi contra a líder de seu grupo, VGJ.Storm, que tem x pontos acumulados. A primeira partida foi dominada pelos adversários, que dominaram bem o mapa e conquistaram ampla vantagem para a vitória. A segunda disputa foi parelha até certo momento do jogo, em que a VGJ também conseguiu ser superior e abrir vantagem expressiva.

Com o resultado, a paiN empata com o Team Serenity e a Optic Gaming na tabela, perdendo sua posição confortável. Os brasileiros têm mais 4 séries na fase de grupos do The International 8, valendo sua classificação para o palco principal e a decisão de chave nesta fase. Confira os próximos jogos da equipe!

A cobertura completa do The International 8 está disponível no Mais e-Sports.

Veja também: paiN Gaming estreia com empate no The International 8