Foto: Divulgação paiN Gaming

Aproximadamente quatro meses sem representar nenhuma organização após a saída repentina da OpTic Brasil, o Time das Lindas está de casa nova. O quinteto mais vitorioso do cenário brasileiro feminino de CS:GO passará a usar a camisa da paiN Gaming, uma das tags mais tradicionais do país.

Sendo considerado o melhor time de CS:GO feminino do Brasil, a agora chamada paiN Gaming venceu em 2018 torneios importantes como a GAMECON 2018 fe, a Brasil Game Cup 2018 fe, e a Game XP Female 2018, além de terem representado o país internacionalmente na Intel Challege Katowice 2018 e na WESG 2017/2018, onde conseguiram resultados mistos.

Os primeiros compromissos das meninas representando a paiN serão as novas edições da Intel Challenge Katowice, que começa dia 28 de fevereiro, e da WESG 2018/2019, que tem inicio em 13 de março, ambos onde a equipe se classificou através dos qualificatórios sul-americanos.

“Este é mais um passo do crescimento de eSports em nossa organização, que começou este ano com o anúncio do CSGO masculino. Esperamos que nosso retorno ao cenário feminino sirva como um incentivo para mais mulheres que nos acompanham, seguirem suas ambições de se tornarem pro players! Afinal, acreditamos que um dia poderemos ter um ambiente de eSports menos hostil para elas, e para todos” Paada, fundador da paiN Gaming.

Com o anúncio, essa será a line-up que passará a representar a paiN Gaming:

  • Camila “cAmyy” Natale
  • Juliana “showliana” Maransaldi
  • Pamella “pan” Shibuya
  • Gabriela “GaBi” Maldonado
  • Bruna “bizinha” Marvila