Na tarde do último sábado (10), o Time das Lindas (Ex OpTic Brasil) venceu a equipe da Bar Sem Lona em uma MD5 válida pela final da Gamecon feminina 2018. O melhor quinteto feminino do Brasil continua invicto no ano, e segue sem perder nenhuma série em solo nacional. A premiação das campeãs foi de 12 mil reais, enquanto as vices faturaram 8 mil.

O Jogo:

Mesmo antes de começar a partida, o Time das Lindas já tinha a vantagem de 1-0 na série, e isso de dava pelo fato da equipe ter chegado a decisão pela Upper Bracket.

O primeiro mapa da série foi Nuke, e o Time das Lindas começou de CT. Mesmo com a escolha sendo das das adversárias, a equipe da Camila “cAmyy” Natale fez uma metade bem superior, e conseguindo parar os avanços do time inimigo, venceu com tranquilidade o half por 10-5. Virando de lado, a Bar Sem Lona melhorou, e chegou a diminuir o placar para 12-11, porém após um belo clutch da Juliana “showliana” Maransaldi, o Time das Lindas acordou, e fechou o primeiro mapa por 16-11.

O segundo mapa foi Mirage e novamente o Time das Lindas dominou a partida. Com um inicio avassalador, a equipe dessa vez liderado pela Pamella “pan” Shibuya abriu uma grande vantagem de 11-4 no fim da primeira metade, e colocou uma mão na taça. Assim como na Nuke, a Bar Sem Lona voltou melhor, e chegou a encostar no placar, mas de nada adiantou, e o Time das Lindas venceu o mapa por 16-10 e a série por 3-0, se tornando as grandes campeãs da Gamecon feminina 2018.

Veja como ficou a classificação final do torneio:

1°- Time das Lindas
2°- Bar Sem Lona
3° – Team Wild
4° – Team oNe RED
5°/ 6°- Reboot Gaming e CANIL DO SUBSOLO
7°/ 8° – Santos e-Sports Fe e Mais Um Fake

A Final masculina da Gamecon 2018 acontece nesse domingo (11) as 18:00H entre Team Wild e Isurus Gaming. O grande vencedor, além de receber uma premiação em dinheiro, também ganha uma vaga para disputar a StarSeries Season 7, torneio internacional com premiação de 300 mil dólares.