Mais um dos rumores que surgiram durante a janela de transferência da LCS NA se concretizou. O sul-coreano Kim “Olleh” Joo-sung assinou com a Team Liquid e jogará ao lado de Yiliang “Doublelift” Peng em 2018.

Olleh atuou na LCS NA pela Immortals onde o jogador ganhou bastante espaço e reconhecimento nos Estados Unidos. Em 2017, Olleh chegou a ser o primeiro lugar da soloQ norte-americana!

A Immortals, seu antigo time, não foi aceita na franquia da LCS NA e por isso, Olleh precisou buscar uma nova equipe para 2018. No dia 17 de Novembro o suporte publicou que estava free agent e procurando por uma nova equipe. Nesta segunda-feira (27), o sul-coreano é anunciado pela Team Liquid.

No vídeo de apresentação, Olleh comentou que quando ele chegou nos Estados Unidos ele não estava jogando bem. “Eu não sabia o que eu estava fazendo, não tinha confiança. Então comecei a dar o meu melhor e fui melhorando dia após dia. As pessoas começaram a falar que eu poderia ser o melhor suporte da LCS NA,” ele conta.

Além de Olleh, a Team Liquid já anunciou a contratação de Doublelift, Xmithie e Pobelter para 2018.