A Team Liquid anunciou nesta sexta-feira (24) o jogador Yiliang “Doublelift” Peng como mais novo integrante da equipe. O jogador já é um velho conhecido da torcida por ter jogado no final do primeiro split de 2017 pela organização. Confira o vídeo de anuncio do jogador (em inglês):

Doublelift já atuou por equipes como a Team Curse, CLG, Epik Gamer e TSM, equipe onde jogou por mais tempo. O jogador é um dos atiradores mais consagrados do cenário norte-americano e depois de ser eliminado juntamente a TSM do Mundial 2016, resolveu dar uma pausa em sua carreira como jogador profissional. Quando o primeiro split estava chegando ao fim, Doublelift retornou ao campeonato como reforço da própria Team Liquid, para tentar ajuda-los a sair das ultimas posições da tabela, esforço que acabou sendo em vão. O jogador retornou para a TSM e junto a equipe venceu a segunda temporada da LCS NA 2017, porém no Mundial 2017 a história se repetiu: A TSM mais uma vez foi eliminada na fase de grupos da competição.

Além do atirador, a Team Liquid já anunciou a contratação dos jogadores Pobelter e Xmithie. Mais três jogadores devem ser anunciados pela organização nos próximos dias.

Veja também: Após não ter contrato renovado com a SKT, Huni está em negociações com Echo Fox