Depois de ter sido uma das 10 equipes aceitas para a LCS NA 2018, a Team Liquid começou anunciar sua nova line-up de League of Legends para 2018. Os jogadores Jake “Xmithie” Puchero e Eugene “Pobelter” Park são os primeiros nomes revelados pela organização.

Ambos são ex-jogadores da Immortals e defenderam a equipe no Mundial 2017, competição que foram eliminados logo na fase de grupos. Depois que a organização teve sua aplicação de entrada recusada na LCS NA 2018, todos os jogadores da line-up foram liberados para negociarem com outras equipes.

Xmithie ficou famoso depois que foi contratado pela Counter Logic Gaming no final de 2014, organização onde ficou até o fim da primeira temporada de 2017 e conseguiu vencer a LCS NA duas vezes. Junto a Immortals chegou na final da segunda temporada da LCS NA, mas acabaram perdendo por 3-1 para a TSM.

Já Pobelter teve passagens pela Team Curse, Evil Geniuses, Counter Logic Gaming entre outras. O jogador foi contratado pela Immortals logo na entrada da organização na LCS NA, no final de 2015. Nas quatro temporadas disputadas com a organização, o jogador amargou o terceiro lugar duas vezes em 2016, ano em que a Immortals acabou não conseguindo a vaga para o Mundial depois de perder para a Cloud9 no torneio regional.

É esperado que a Team Liquid faça o anuncio de mais quatro nomes para sua line-up nesta quinta-feira (23).