Separamos os 10 momentos marcantes da fase de grupos do MSI 2017 que aconteceu na Arena Jeunesse no Rio de Janeiro. A fase de grupos já terminou e as semifinais já foram definidas.

A competição volta nesta sexta-feira onde teremos a primeira semifinal entre SKT e Flash Wolves. No sábado, G2 e Team WE lutam por mais uma vaga na grande final.

Você pode ver todos os resultados, tabela, replays, match history com runas e talentos na Cobertura do Mais e-Sports.

10 – Quando a comunidade descobriu que Stark usa um teclado de 5 dólares e Levi um mouse de 1 dólar

Na foto é possível ver o teclado de Stark, top laner da Marines. Foto: Riot Games

Mesmo sem alguns equipamentos especializados, a Marines surpreendeu à todos e teve 3 vitórias na fase de grupos do MSI. A equipe vietnamita venceu a TSM, G2 e Team WE durante a fase de grupos. Saiba mais clicando aqui.

9 – Os gritos de TSM da torcida

Na vitória ou na derrota, a torcida gritava TSM sempre!

O mid laner Bjergsen chegou até a agradecer a torcida brasileira em entrevista ao Mais e-Sports:

8 –  GIGABYTE Marines conquista a torcida!

Representando o famoso “Wildcard” a GIGABYTE Marines veio com tudo para este MSI. A equipe estreou com vitória em cima da TSM e continuou dando sufoco para os seus adversários na competição!

Na despedida da equipe, toda a torcida aplaudiu bastante os jogadores do Vietnã que fizeram história com sua campanha no MSI 2017.

7 – Bang fala ser fã de brTT e manda um “te amo” para o brasileiro

Que moral hein? Na entrevista com Bang, o ADC bicampeão Mundial comentou que é um grande fã de brTT. Logo depois, brTT comentou sobre as palavras de Bang em seu Twitter e o coreano respondeu com um “te amo.”

6 – SKT perde novamente para a Team WE

A Flash Wolves mostrou que a SKT não é imbatível e a Team WE fez o mesmo. A equipe chinesa venceu a equipe coreana para finalizar a fase de grupos do Rio de Janeiro. Ambas podem se encontrar novamente em uma final caso SKT vença a Flash Wolves e a Team WE vença a G2.

5 – Peanut fala português e conquista Brasil

O carisma de Peanut não tem limites! O jogador é um monstro dentro de jogo mas um ser extremamente simpático em frente as câmeras. Para o Mais e-Sports, Peanut falou em português duas vezes:

No outro dia perguntamos se ele queria aprender alguma frase em português e ele pediu ajuda da torcida para a SKT:

4 – Faker sendo Solado por xiye

Jogando com um dos campeões favoritos de Faker na soloQ, xiye não teve medo e foi para cima do melhor jogador do mundo.

Ele conquistou o abate em cima de Faker durante o dive e conseguiu sair vivo! Ele comentou depois sobre a jogada para o Mais e-Sports.

3 – SKT perde para Flash Wolves

THE KOREAN SLAYERS! Com uma agressividade sem igual, a Flash Wolves conseguiu vencer a SKT no segundo encontro entre os dois times.

Esta não é a primeira vez que a SKT perde para a Flash Wolves. A equipe de Taiwan mantém um placar de 4 vitórias e 2 derrotas para os coreanos. Incrível!

Flash Wolves e SKT se enfrentam na semifinal do MSI!

2 – Incrível Base Rush e tentativa de “xPeke” entre TSM e G2

Que final emocionante hein? Fez toda a torcida gritar até o último momento! A TSM se deu melhor e venceu o clássico NA vs EU.

1 – O Show de Peanut!

Não tem como comentar sobre isto! Peanut está um nível acima dos outros junglers do MSI e mostrou isso. Com seu Lee Sin, ele garantiu 14 kills em 12 minutos de jogo! Um recorde de competições internacionais.

Bônus – Bjergsen trancado no Banheiro

O dono da TSM, Reginald ainda chegou a postar uma foto onde funcionários tentavam libertar Bjergsen. Ele ainda brincou: “parece que vou ter que jogar…”