Conversamos com ‎Søren “Bjergsen” Bjerg, mid laner da TSM após os jogos da equipe no primeiro dia do MSI 2017. O jogador respondeu perguntas sobre a soloQ brasileira, sobre a Red Canids e explicou o “Caramba é o Takeshi” do episódio do “Eyes on MSI”.

Confira toda a entrevista com Bjergsen. Clique em “CC” para ativar as legendas:

Não deixe de assistir o vídeo para conferir a entrevista completa e se inscreva no canal do Mais e-Sports para ficar por dentro das próximas entrevistas do MSI 2017:

Veja a cobertura do Mais e-Sports e confira os horários dos jogos da competição!

Jornalista: Você é um jogador muito famoso aqui no Brasil, tem muitos fãs e as pessoas estão te perseguindo na Soloq, como está sendo isso?
Bjergsen: Então, é bem engraçado! É tipo o “efeito Faker”, todos os times praticamente campando o mid, isso até ajuda você a desenvolver o sexto de saber onde todos estão no mapa porque todos estão tentando me matar, então isso te ajuda a melhorar no final das contas.

Jornalista: No ultimo episodio do “Eyes on MSI” tem uma cena onde você fala ” Caramba é o Takeshi”, o que você quis dizer? Você conhece o Takeshi?
Bjergsen: Tivemos um jogo na Soloq onde ele foi meu top laner e eu lembrei ” Olha é o Takeshi, ele é um pro player do Brasil”, foi engraçado porque ele jogou comigo na Soloq e depois veio até mim e falou ” sou o Takeshi”, foi uma experiencia divertida.

Jornalista: Vocês tem alguma hora de descanso aqui no Brasil? No Rio?
Bjergsen: Não.. Não conseguimos tirar um tempo, todo o tempo que temos e gasto assistindo replays, jogando Soloq ou descansando.

Jornalista: Então nada de Copacabana para você?
Bjergsen: Não… (risos)

No mesmo dia, Bjergsen também enviou um recado para os fãs brasileiros, confira aqui no Mais e-Sports.

Siga o Mais e-Sports nas Redes Sociais: