O time Vici Gaming anunciou que o seu suporte Mata precisou ser internado com urgência no Hospital. O motivo da internação é uma Apendicite Aguda.

Mata foi uma das contratações mais comentadas para a Season 5. O jogador foi o MVP do Mundial da Season 4 sendo um dos principais responsáveis pela conquista da Samsung White. O jogador atua na Vici Gaming ao lado de seu companheiro de time Dandy.

Desde que chegou na China, Mata voltou a ser notícia no mundo inteiro por ser Multado pelo seu time. Após um pick de Jayce Suporte, a Vici Gaming multou o jogador. Clique Aqui para ler Mais sobre isso.

Veja: Imp e mata respondendo ao Gank da AHQ no Mundial da S4

Mata é internado com Urgência no Hospital

A surpresa fez com que a Vici Gaming não jogue a partida da Demacia Cup. Hoje à Meia Noite estava marcado para ter o jogo entre Invicitus Gaming vs Vici Gaming e logo deposi Edward Gaming vs Team WE.

A Saída da Vici Gaming fará com que a IG se classifique diretamente para a semifinal.

A Vici Gaming se desculpa pelo ocorrido e em breve teremos mais.

Nós do LOLNews esperamos que Mata se recupere o mais rápido possível e que consiga ter sua saúde totalmente restabelecida.

Esse ano tivemos 2 “Casos de Hospital” com Coreanos na China. inSec quebrando a Perna (Clique Aqui) e Pawn sentindo fortes Dores, Pawn ainda fugiu do hospital para jogar o torneio (Clique Aqui). 

Fonte: Weibo e tradução de Mandarim para Inglês feita pelo TheScore e-Sport