Mata recebe multa do seu time, Vici Gaming, por atitude negativa em jogos competitivos. Para quem não se lembra, Mata foi o MVP do último Mundial, foi campeão pela Samsung White e reverenciado por todo o Mundo como um dos melhores jogadores da atualidade.

Clique Aqui para ver a Line-Up dos outros times da LPL

Após a saída da Samsung White, Mata e Dandy optaram por jogar na Vici Gaming (Time Chinês que disputa a LPL). Ambos os jogadores (Mata e Dandy) são visto como os melhores em suas respectivas Roles, com isso, trazendo bastante esperança para a torcida da Vici Gaming.

Pode parecer muito estranho mas foi isso mesmo, a multa veio do próprio time! A multa tem o valor de 8000 dólares. Uma quantia bem salgada né?

Motivo

O time estava jogando contra a IG (Time renomado do cenário Chinês) pela Demacia Cup. O time da Vici Gaming foi stompado por um 3-0 convicto da IG onde todos os 3 jogos terminaram com um Surrender.

Os jogos terminaram na marca de 33 min, 24 min e 20 minutos respectivamente (Isso, o terceiro jogo teve um Surrender aos 20!!!). No mesmo terceiro jogo, Mata havia escolhido Jayce para jogar em sua Role de Support.

Imagem dos Picks e Bans do Terceiro Game:

Mata recebe multa

Clique Aqui para ver a Line-Up dos outros times da LPL

A atitude do Mata indica que o time tem sérios problemas internos (Provavelmente entre Mata e seu ADC Vasili). O time da Vici Gaming também conta como Heart (Ex Support da Samsung Blue) como reserva… Será que Mata pode ir para o Banco?

Deixe sua opinião nos comentários!