O jogador Sul-Coreano inSec quebrou a Perna um dia antes de seu time jogar a Demacia Cup. Hoje recebemos mais informações sobre a sua situação.

inSec fraturou a Tibia e vai passar por cirurgia. Ainda não sabemos quando ele poderá voltar aos treinos e quando será a cirurgia.

Clique Aqui para saber mais sobre o Acidente que quebrou sua Perna

A Star Horn Royal Club fez um comunicado oficial sobre a situação do Jungler:

Após um acidente drástico em Chongqing, inSec foi levado imediatamente para o Hospital e diagnosticado com uma fratura em sua Tibia. Seguindo as recomendações, nós transferimos ele para Shanghai onde ocorreria o próximo tratamento. A Organização vem providenciando o melhor atendimento para inSec. Terá um inchaço em sua perna depois da Cirurgia. Os resultados desta determinará quando inSec poderá voltar a jogar. Nós apenas desejamos que sua recuperação seja rápida e que sua saúde esteja totalmente OK. Obrigado por todos os Fãs que estão ao lado de inSec. Oraremos Juntos por sua recuperação.

inSec Fraturou a Tibia

inSec quebrou a perna após pular do segundo andar para “economizar tempo” junto com o time. Infelizmente ele não teve muita sorte na hora da decida.

Clique Aqui para saber mais sobre o Acidente que quebrou sua Perna

O jungler Kang “Blank” Sung-gu substituiu inSec na Demacia cup contra a WE. A Star Horn Royal Club perdeu de 3-0 na melhor de 5 e não continua mais na competição.

Enquanto inSec não terminar sua recuperação Blank será seu substituto na LPL.
Essa semana teremos Royal Club vs Vici Gaming!

Fonte: The Score