Confirmando os rumores que circularam nas redes nas últimas horas, a Cloud9 anunciou a contratação do atirador Jesper “Zven” Svenningsen para a próxima temporada competitiva da LCS.

Uma das revelações da Origen e destaque da G2, o atirador veio para a LCS no começo de 2018, onde defendeu a TSM juntamente ao seu companheiro de rota Mithy. A equipe não conseguiu os resultados que todos esperavam, então após 1 ano, o suporte voltou a Europa para fazer parte da Origen em seu retorno para o campeonato europeu.

Zven continuou na liga norte-americana e, junto a TSM, chegou a conquistar o vice-campeonato no primeiro split deste ano, mas na segunda metade da temporada acabou novamente falhando em resultados. Pelo segundo ano seguido, sua equipe não conquistou títulos e nem sequer foi para o Mundial.

O atirador irá entrar no lugar de Zachary “Sneaky” Scuderi, que confirmou em stream que está deixando a equipe. O jungler Dennis “Svenskeren” Johnsen também anunciou sua saída da Cloud9 e ida para a Evil Geniuses.

Veja também: FORG1VEN defenderá Schalke 04 Esports segundo site