Já considerado um dos melhores atiradores do mundo, Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou pode estar voltando ao competitivo depois de ter sido chamado para atuar no serviço militar da Grécia.

A informação foi revelada pela ESPN. Segundo a reportagem, o jogador firmou contrato com a equipe da LEC e preencherá a vaga aberta deixada por Upset, que deu adeus à Schalke recentemente e pode estar rumo à Origen.

Desde abril de 2018, FORG1VEN não disputa nenhuma partida profissionalmente. O jogador de 27 anos iniciou sua carreira ainda em 2012 e defendeu equipes como SK Gaming, Origen e H2K.

Sua última competição foi pela Europa Masters, com a Origen. A equipe se consagrou campeã do torneio. Já em grandes competições, FORG1VEN não conquistou nenhum título. No Mundial de 2016, chegou à semifinal, caindo para a Samsung Galaxy por 3×0.

Em abril de 2019, o atirador publicou que já estava possibilitado de voltar ao cenário competitivo depois do seu período no serviço militar. No entanto, não foi contratado por nenhuma equipe.

Leia também: Em stream, Sneaky confirma que sairá da Cloud9