Seguindo o rumor de que Jesper “Zven” Svenningsen deixará a Team SoloMid e passará a defender a Cloud9, o atirador atual da C9 Zachary “Sneaky” Scuderi afirmou em sua stream que deixará a organização.

Confira o momento da declaração do jogador:

Sneaky diz: “Acho que é bem óbvio, mas eu não continuarei jogando pela Cloud9”. Já em outro trecho de sua stream, o atirador afirma que havia pessoas no elenco que não queriam continuar jogando com a atual botlane.

Em sequência, Sneaky diz que não quer competir pela sua posição dentro da equipe, “porque eu não me sentiria bem nessa situação”. Confira:

Sua saída se dá após o atirador passar seis anos defendendo a organização. Ao lado da organização norte-americana, conquistou dois splits da LCS, em 2013 e 2014.

No entanto, suas performances recentes não resultaram em títulos. O jogador viu a equipe bater na trave em diversas oportunidades, como no segundo split de 2018 e no segundo de 2019.

A C9 também disputou o Mundial 2019. No grupo A, ficaram na 3° colocação, com duas vitórias e quatro derrotas, sendo eliminada durante a fase de grupos.

Outro jogador que deixou a Cloud9 foi Dennis “Svenskeren” Johnsen. Depois de dois anos ao lado da C9, o caçador da organização defenderá a Evil Geniuses na próxima temporada.

Leia também: LoL: Upset, Destiny e Xerxe assinam com a Origen para a próxima temporada