- Publicidade -

Neste domingo (9) teremos a estreia de um novo jogador no CBLoL 2020. O chinês Tianci, top laner da INTZ, fará sua estreia na competição. O jogador irá integrar a line-up intrépida no jogo contra a FURIA Uppercut no lugar de Tay, conforme publicado pela organização em seu Twitter.

O jogador foi anunciado pela INTZ em janeiro deste ano. A equipe o inscreveu no CBLoL em uma manobra de emergência, após Hauz ter uma lesão em seu braço. Devido às circunstâncias da inscrição, a organização não foi penalizada por isso.

Tianci jogou a maior parte da sua carreira na Royal Club, time B da Royal Never Give Up. Em 2019 ele teve duas oportunidades de jogar pelo time principal na LPL, mas junto a equipe acabou perdendo os dois jogos contra a Suning Gaming.

Além do top laner, a INTZ também fez outras duas mudanças para o jogo contra a FURIA. Shini volta para a posição de caçador titular, enquanto que Mills entra novamente no lugar de micaO.

A partida entre os dois times será a segunda do dia e está prevista para começar às 14h (podendo ocorrer atrasos). No momento a INTZ está na lanterna da competição com uma vitória e quatro derrotas. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Narrador vai a loucura quando T1 toma a “decisão correta” em jogo da LCK