- Publicidade -

Nesta sexta-feira (7) a T1 jogou contra a Hanwha Life na LCK 2020. A equipe acabou perdendo a série por 2-1, mas um momento engraçado chamou a atenção dos espectadores. Durante o segundo jogo, um dos narradores da transmissão em inglês foi a loucura quando Faker e companhia tomaram “a decisão certa” ao não destruírem o inibidor aos 16 minutos de jogo.

A equipe havia soltado o Arauto na rota do meio e conseguido levar as três torres, deixando o inibidor aberto. Durante esse momento, o narrador LS disse “lembrem-se do que eu havia dito no último jogo sobre destruir um inibidor tão cedo. A jogada correta é eles recuarem sem destruí-lo”. A T1 executou essa jogada segundos após sua fala, e foi então que ele foi a loucura, veja o momento:

Em um ataque de risos, LS brinca e diz “segure a minha mão”, enquanto o seu parceiro responde “é um milagre! Estamos transcendendo juntos aqui neste momento”.

Posteriormente LS explicou que destruir o inibidor tão cedo seria favorável para a Hanwha e ruim para a SKT, pois eles teriam uma rota que sempre estaria avançando em direção a sua base e por isso poderiam farmar de forma segura, além de abdicar tropas da T1 pois os super minions seriam mais fortes que as tropas normais, eliminando-as mais facilmente.

Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2020 aqui no Mais Esports.