- Publicidade -

Após o midlaner Hauz, inscrito pela INTZ para o primeiro split de 2020, apresentar uma lesão que o impossibilita de atuar profissionalmente por um tempo, a organização solicitou a inscrição do chinês Tianci no lugar de Hauz. O pedido foi acatado pela Riot Games e divulgado nessa sexta-feira (24).

A INTZ não sofrerá nenhuma punição com essa mudança já que o Regulamento Oficial permite “substituições e inscrições extraordinárias”. Tianci só poderá atuar pela INTZ a partir da rodada 4 do CBLoL, que terá início no dia 2 de fevereiro.

Já Hauz não está mais inscrito no torneio, sendo assim, não podendo atuar. Após finalizar o tratamento da lesão, o jogador de 18 anos “poderá ser inscrito na competição, respeitando os prazos e obrigações estabelecidos pelo regulamento da Temporada”, diz a Riot Games em nota.

Essa troca da INTZ também não afeta as duas inscrições livres que cada equipe pode fazer por etapa. Sendo assim, o clube Intrépido ainda pode adicionar mais dois jogadores sob as regras da Riot.

Veja também: Cobertura do CBLoL 2020 – 1° split