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A saga de tentativa de balanceamento na Soraka para que ela se torne menos forte na rota do topo continua. Após o rioter August Browning ter falado que a campeã receberia “nerfs bem fortes” na rota superior, a primeira mudança logo chegou. A campeã teve o dano de seu Q reduzido em 60% nas tropas, algo que impactaria muito sua limpeza de minions na fase de rotas.

Essa mudança foi deixada de lado e agora a Riot está testando outros tipos de nerfs, que envolvem sua cura, tanto a provida do Q quanto a que é dada para os aliados, no W. Além disso, mudanças em seus atributos bases também estão sendo testadas, confira:

– Vida Base aumentou de 529.04 para 535.
– Vida por nível reduzido de 78 para 74.
– Mana aumentada de 350.8 para 375.
– Mana por nível diminuída de 60 para 40.
– AD base reduzido de 50.04 para 40.

Chamado Estelar (Q)

– Cura por rejuvenescimento aumentada de 30/40/50/60/70 para 40/50/60/70/80
– Duração do rejuvenescimento reduzida de 5s para 2,5s
– Velocidade de movimento reduzida de 15 / 17,5 / 20 / 22,5 / 25% para 10 / 12,5 / 15 / 17,5 / 20%

Infusão Astral (W)

– Custo de mana revertido de 40/45/50/55/60 para 50/55/60/65/70.
– Cura por rejuvenescimento aumentada de 30/40/50/60/70 para 40/50/60/70/80
– O custo máximo de vida para usar o Rejuvenescimento foi alterado de [se usado ao estar sendo curada pelo efeito do Rejuvenescimento, Soraka não será afetada pelo custo máximo de Saúde] para [se lançado enquanto ela é curada pelo Rejuvenescimento, o custo máximo de saúde será reduzido em 40/55/70/85/100%].

É válido ressaltar que todas as mudanças citadas aqui estão em testes, podendo sofrer alterações ou nem sequer irem para o servidor oficial. Você pode ver outras mudanças que podem chegar no patch 10.4 aqui.

Veja também: Zed, Talon, Darius e outros campeões receberão buffs para serem caçadores