- Publicidade -

O rioter Scruffy, que faz parte da equipe que cuida da jogabilidade dos campeões no LoL, comentou em seu Twitter as mudanças que chegarão no patch 10.4. Soraka e Sona na rota superior receberão alguns nerfs, enquanto que campeões como Jayce, Sylas e Gnar receberão buffs. O cronômetro, item bem usado atualmente, também receberá algumas atualizações.

O nerf da Soraka já havia sido divulgado há alguns dias, mas agora recebeu mais ajustes negativos. Outro suporte que também está sendo usada lá e receberá algumas mudanças é a Sona. O Aphelios, Singed e Aurelion Sol também estão inclusos nos campeões que serão enfraquecidos no 10.4.

Do outro lado, 9 campeões receberão mudanças positivas, essas que não foram detalhadas. Jayce, Gnar, Garen (com build que dá dano e tem certa defesa), Sylas. Rammus, Udyr (o Dragão de Vento agora funcionará para ele), Amumu, Caitlyn e Lux suporte são os escolhidos para receberem buffs.

Para finalizar, ele também falou sobre alguns itens, runas e feitiços que passarão por nerfs e buffs. O site Surrenderat20 publicou detalhes de algumas mudanças. Confira:

  • Capa de Fogo Solar (Buff)
    – Passiva antiga: Imolar – queima inimigos próximos, causando [26 a 43] de dano mágico por segundo. Por 4 segundos após imobilizar qualquer inimigo, a queimadura causa um dano adicional de + 1.5% de Vida Bônus) por segundo. O dano de Imolar é aumentado em 50% para tropas e monstros.
    – Passiva nova: – Imolar – queima inimigos próximos, causando [26 a 43] de dano mágico por segundo. A cada 10 segundos, seu próximo feitiço imobilizador causa [26 a 43] (+ 5% de HP do seu bônus) de dano mágico e libera uma nova de fogo que também causa esse dano adicional ao seu redor. O dano de Imolar é aumentado em 50% para lacaios e monstros.
  • Titã Ardente (Buff)
    – Passiva antiga: Imolar – Enquanto em combate, queima inimigos próximos, causando [12 a 29] de dano mágico por segundo. Por 4 segundos após imobilizar qualquer inimigo, a queimadura causa um dano adicional (+ 1.5% de Vida Bônus) por segundo. O dano de Imolar aumenta em 300% o dano a tropas e monstros.
    -Passiva nova: Imolar – Enquanto em combate, queima inimigos próximos, causando [12 a 29] de dano mágico por segundo. A cada 10 segundos, seu próximo feitiço imobilizador causa [12 a 29] (+4% de seu bônus de HP) de dano mágico e libera uma nova de fogo que também causa esse dano adicional ao seu redor. O dano de Imolar aumenta em 300% o dano a tropas e monstros.
  • Exaustão (Buff)
    – Duração aumentada de 2.5s para 3s.
  • Runa “Ímpeto gradual” (Buff)
  • Runa “Chuva de Lâminas”
  • Cronômetro (Nerf)
    – Custo aumentado de 600 para 650 de ouro.
  • Runa “Sincronia Perfeita” (Nerf/Nova mecânica)
    – Tempo mínimo para ser usado aumentado de 10 para 14 minutos.
    – Não reduz o tempo de recarga da Ampulheta de Zonya, Anjo Guardião e Placa Gargolítica mais.
    – Agora para cada “Neutralizado” conquistado, o tempo mínimo de uso reduz em 2 minutos.
  • Runa “Inabalável” (Buff)
    – Tenacidade revertida de 18% para 15%.
    – Bug consertado, agora garante 10% de reinsistência a lentidões por cada feitiço em tempo de recarga.

É válido ressaltar que todas as mudanças citadas aqui estão em testes, podendo sofrer alterações ou nem sequer irem para o servidor oficial.

Veja também: Zed, Talon, Darius e outros campeões receberão buffs para serem caçadores