- Publicidade -

A janela de transferências está trazendo várias mudanças aos times do mundo todo, e muitas dessas acabam sendo grandes surpresas para os fãs. Um exemplo disso foi a adição do atirador Jesper “Zven” Svenningsen a Cloud9. Muitas pessoas não esperavam ver a equipe sem Zachary “Sneaky” Scuderi , que está lá desde 2013.

Apesar da notícia, os fãs ainda podem ter esperança de ver o jogador atuando novamente, seja pela Cloud9 ou outro time. Jack Etienne, CEO e fundador da organização, publicou em seu Tweet sobre o futuro do jogador.

Em sua mensagem, Jack esclarece o motivo da organização ainda não ter oficializado a situação de Sneaky na organização. De acordo com o CEO, o jogador pediu para que eles não comentassem nada, pois ainda está pensando em seu futuro. O atirador não desconsidera continuar jogando pela Cloud9, ou até mesmo negociar com outra equipe. Deixar a carreira de jogador profissional, mas continuar na C9, também é uma opção (provavelmente como criador de conteúdo), ou até mesmo se retirar do cenário de forma independente.

Nas respostas de sua publicação, Jack completou dizendo que se Sneaky continuar na equipe, terá que lutar pela sua posição de titular. “Isso vale para todos os jogadores do nosso time, não apenas para Sneaky”, finalizou o CEO.

Apesar do posicionamento de Jack, Sneaky já havia falado em stream que não continuaria na Cloud9, e, entre os motivos, não se sentiria bem na situação de ficar revezando a posição.

Além da contratação de Zven, a Cloud9 também anunciou a contratação do suporte Vulcan. Ele entrará no lugar de Zeyzal, que deixou o time para se ingressar a Evil Geniuses. Svenskeren, caçador da C9, também tomou o mesmo caminho do suporte.

Veja também: Goldenglue e Closer são as novas adições da Golden Guardians