O meio norte-americano Greyson “Goldenglue” Gilmer e o caçador turco Can “Closer” Çelik estão de casa nova: A Golden Guardians. A chegada dos jogadores foi anunciada na última quarta-feira (20).

Enquanto Goldenglue vinha defendendo defendendo a Cloud9 há quase um ano, Closer passou o último ano defendendo a Royal Youth. A equipe turca que foi rival do Flamengo na fase de entrada do Mundial foi a casa do jogador por mais de um ano.

Goldenglue está presente no cenário competitivo desde 2013 e ainda não conquistou nenhum título de expressão. O meio passou por organizações de renome como Echo Fox, Immortals e Team Liquid.

Já o caçador de 21 anos tem menos experiência. Closer começou sua carreira no início de 2017 e defendeu a Beşiktaş Esports, ÇİLEKLER e Royal Bandits, que se tornou a Royal Youth no futuro. No segundo split da TCL, consagrou-se campeão da liga turca e disputou o Mundial, caindo na MD5 que definiu quem iria à fase de grupo.

A Cloud9 de Goldenglue está passando por uma grande reformulação. O então caçador Svenskeren deixou a organização rumo à Evil Geniuses, que jogará ao lado de Zeyzal, ex-suporte da Cloud9. Já Sneaky confirmou em stream que sairá da equipe. O time recebeu Zven e Vulcan, para as posições de atirador e suporte respectivamente.

Leia também: IgNar é o novo suporte da FlyQuest