- Publicidade -

A FlyQuest mostrou sua primeira contratação para a próxima temporada da LCS. O sul-coreano Lee “IgNar” Dong-geun é o novo reforço da equipe para a posição de suporte. O anúncio foi feito nas redes sociais da organização nesta quarta-feira (20).

IgNar tem 23 anos e já está jogando em sua terceira região diferente. Ele começou a carreira na LCK, jogando na Incredible Miracle e KT Rolster. Em junho de 2016, foi para a Europa jogar a LEC pela Misfits, time que o deixou mais conhecido na comunidade. Os coelhos participaram do Mundial 2017 e quase eliminaram a SKT nas quartas de final. O sul-coreano foi o destaque da série, com seu Blitz e sua Leona de Fervor.

Após uma temporada no campeonato europeu, o jogador voltou para seu país natal, onde defendeu a bbq Olivers. Ele não teve muito sucesso na liga sul-coreana, então mais uma vez retornou para a LEC, dessa vez jogando pelo FC Schalke 04. Este ano a equipe conseguiu a terceira colocação no segundo split, mas falhou ao competir pela última vaga da região no mundial.

IgNar chega para substituir Wadid, que defendeu a rota de suporte da Flyquest no último split. A equipe teve um bom começo de ano e terminou na quarta colocação no primeiro split, mas todo esse desempenho caiu ao terminarem na penúltima colocação nesta segunda metade do ano.

Veja também: brTT não renovará com Flamengo e diz: “Não confio no novo projeto”