- Publicidade -

A LCS está para entrar em sua quarta semana e já podemos ver alguns times e jogadores se destacando, enquanto que outros estão performando abaixo do esperado. Enquanto Zven é o jogador com maior KDA do torneio, Doublelift aparece na lista na parte debaixo, com o menor número entre os atiradores até o momento.

A Team Liquid não está em um bom momento na liga norte-americana e isso se reflete nos números da estrela do time. Doublelift está com um KDA de 2.7, sendo o menor entre todos os 10 atiradores da LCS. O jogador também é um dos que mais morre até o momento, com uma média de 2 mortes por jogo, ficando atrás somente de WildTurtle. No quesito dano por minuto, o atirador fica na penúltima colocação com uma média de 25.3. Os dados foram coletados no site gol.gg.

Veja qual foi o histórico do jogador no torneio até o momento:

Team Liquid vs Cloud9 (Derrota): 0/1/2 (Senna)
Team Liquid vs Team SoloMid (Vitória): 3/3/3 (Xayah)
Team Liquid vs Dignitas (Derrota): 3/3/3 (Senna)
Team Liquid vs Flyquest (Vitória): 7/1/2 (Aphelios)
Team Liquid vs 100 Thieves (Derrota): 1/1/3 (Senna)
Team Liquid vs Golden Guardians (Derrota): 2/3/4 (Senna)

A Team Liquid teve que jogar essas três semanas com Shernfire, caçador contratado para a equipe academy. Broxah, ex-Fnatic e contratado pelo time norte-americano, teve atrasos com o processamento de seu visto, que só foi aprovado no dia 6 de fevereiro. É esperado que o jungler estreie pela equipe em breve, mas ainda não foi divulgada uma data definitiva para seu primeiro jogo na LCS.

O próximo confronto da Team Liquid será contra a Immortals no dia 15 de fevereiro. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.