- Publicidade -

Os fãs da Team Liquid finalmente podem respirar aliviados! O caçador recém-contratado Broxah, teve seu visto aprovado para viajar os Estados Unidos e deverá se juntar a equipe muito em breve. O próprio jogador deu a notícia em suas redes sociais por meio de um vídeo, confira:

“Hoje uma notícia para todos vocês. Eu tive a reposta do meu visto e as notícias são muito muito positivas. Eu nem consigo parar de sorrir porquê o meu visto foi aprovado! Obviamente eu estou muito feliz e empolgado, eu finalmente tenho o meu visto e posso viajar para Los Angeles, me juntar ao time, participar de tudo e jogar na LCS”, comentou o caçador.

Steve Arhancet, CEO da Team Liquid já havia comentado que Broxah, Shernfire e Cain estavam tendo atrasos com todo o processo de conseguir seus vistos. Dos três, Broxah foi o único que estava em processo até o momento, sendo substituído nos quatro primeiros jogos da Team Liquid na LCS pelo próprio Shernfire, caçador da Team Liquid academy.

Esta semana, Steve novamente veio a público falar sobre a situação do caçador. Ele comentou em uma stream do jornalista Travis que o jogador teria a reposta definitiva nesta quinta-feira (6) sobre sua situação.

Viajando para Los Angeles, o caçador deve se tornar titular da equipe em breve. No momento a TL está com duas vitórias e duas derrotas na competição.

Veja também: Após chegar a 56% de winrate no top, Soraka recebe seu 1° nerf no PBE