- Publicidade -

Ao vencer um mundial de League of Legends, um dos prêmios que os jogadores ganham é ter uma skin personalizada dentro do jogo, então assim que o time vence os fãs já ficam ansiosos para saberem quais serão as novas personalizações temáticas que teremos no próximo ano. A Funplus Phoenix foi a campeã da última edição do torneio, então logo na conferência de imprensa, os jogadores já revelaram quais campeões queriam ter suas skins, mas neste sábado (12) Doinb revelou quais foram as escolhas definitivas.

O toplaner GimGoon escolheu o Gangplank, campeão que jogou seis vezes na competição e acumulou cinco vitórias. O caçador Tian ficou com Lee Sin, sua escolha em todos os jogos da série final do torneio. Ele recebeu o MVP da série por ter tido o melhor desempenho entre todos da FPX.

Resultado de imagem para tian mvp worlds"
Tian recebendo o prêmio de MVP da final do Mundial 2019.                                                    Foto: Inven

Doinb inicialmente queria Yasuo, campeão que foi escolhido com a ajuda do chat de sua stream. Como ele não jogou com o samurai durante o torneio, acabou escolhendo o Malphite, em homenagem a sua esposa. O mid laner explicou os motivos disso, você pode conferir aqui.

Na rota inferior, teremos a Vayne recebendo mais uma skin comemorativa do torneio. O atirador Lwx estava em dúvida entre a campeã ou Kai’sa, que também já tem uma skin desta categoria. Seu suporte, Crisp, escolheu o Thresh, campeão que escolheu duas vezes na grande final.

Com as escolhas definidas, teremos um total de seis campeões que agora terão skins de dois times diferentes, sendo eles: Jarvan (Fnatic e Samsung Galaxy), Lee Sin (SKT e FPX), Vayne (SKT e FPX), Thresh (Samsung White e FPX), Rakan (Samsung Galaxy e Invictus Gaming) e Ezreal (TPA e Samsung Galaxy).

Veja também: Clipe de rioter “tiltando” e quebrando seu mouse viraliza