- Publicidade -

Logo após vencerem o Mundial 2019, todos os jogadores da Funplus Phoenix já revelaram quais skins queriam receber como parte do prêmio do torneio, menos Doinb que resolveu fazer de uma forma diferente.

Na ocasião, o sul-coreano não havia decidido ainda qual campeão iria pedir e iria fazer isso junto com o chat da sua Stream. Cinco dias depois, o jogador decidiu junto aos seus fãs que o escolhido seria o Yasuo, Malphite ou Ryze, mas o mid laner havia esquecido que não jogou nenhuma vez com o samurai no torneio. Uma das exigências na hora de escolher um campeão para receber a skin é ter jogado com esse pelo menos uma vez durante a competição.

O jogador então acabou escolhendo o Malphite para receber a skin e explicou o motivo em stream. Doinb disse que iria escolher o pedregulho para a sua esposa, pois esse campeão é um dos poucos que ela usa. Ele completou falando que outro motivo para a escolha é que não é necessário muita skill para jogar com ele, por isso muitos jogadores poderiam usar sua skin. É válido lembrar que ele jogou uma vez com o campeão, contra a GAM.

Na mesma transmissão ele também revelou quais foram os campeões escolhidos pelos seus companheiros de equipe. Você pode conferir a lista aqui.

Veja também: Riot irá fazer melhorias no cliente, paridade no autofill e trará de volta o “Todos por 1”