- Publicidade -

Assim como qualquer jogo, League of Legends tem o objetivo de divertir quem o joga, mas em certas situações o que era pra ser diversão acaba virando frustração. Todos os jogadores estão sujeitos a isso, incluindo os próprios funcionários da Riot Games. Em um clipe que está viralizando na comunidade, o rioter Blaustoise acaba dando uma “tiltada” e quebrando seu mouse no meio de uma transmissão. Confira:

O rioter estava jogando de Irelia em um momento decisivo do jogo, com um placar de 19/5/7. Quando a equipe inimiga inicia o Dragão Ancião, a Soraka de seu time começa a voltar para a base e com isso seu time acaba perdendo a luta (pela desvantagem de um jogador). A raiva dele é tão grande que ele acaba quebrando o seu mouse após morrer, veja como ficou o periférico:

Foto divulgada por outro rioter no Reddit

Em seu Twitter, o Blaustoise comentou que não está orgulhoso de ter feito isso e que muitas vezes desabafamos nossas frustrações das piores maneiras. “Joguei hóquei a vida toda e não consigo nem contar o número de tacos de 200 dólares que já vi jogadores quebrarem”, continuou. Ele finalizou falando que coisas como essas acontecem, mas que ele irá tentar não criar o hábito de fazer isso frequentemente.

Ele também brincou e pediu desculpas para a Glorious, marca de seu mouse. O rioter disse que amava seu modelo e que estará adquirindo um lançamento que a empresa estará fazendo na próxima semana. Você pode acompanhar suas transmissões aqui.

Veja também: Invictus Gaming revela sua line-up sem JackeyLove