- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira (02) a paiN Gaming publicou em seu Twitter a saída do jogador Pedro “Matsukaze” Gama. O atirador estava na organização desde o final de 2016. A equipe publicou um vídeo com os melhores momentos do jogador. Confira:

Matsukaze tem apenas 22 anos e já está no competitivo desde 2014. A primeira grande equipe do jogador foi a KaBuM” Black, mas depois foi contratado pela KaBuM. Em julho de 2016 ele deixou os ninjas alaranjados, e ficou sem equipe até o final daquele ano, quando se juntou a paiN, organização que permaneceu até o momento. Apesar de nunca ter conquistado nenhum CBLoL, junto ao time o jogador chegou a final do segundo split de 2017, onde foram derrotados pela Team oNe.

Em 2018 a paiN foi rebaixada e teve que disputar o circuito Desafiante. Matsu permaneceu com a equipe, que não conseguiu voltar a elite naquele mesmo ano. No primeiro split deste ano, eles foram campeões da competição e marcaram sua volta ao CBLoL. A equipe chegou com grandes expectativas para o torneio, mas nem sequer conseguiu se classificar para o mata-mata.

Matsu é a terceira baixa da equipe nesta pré-temporada. A paiN também se despediu do treinador Thiago “Djogo” Maia, além de fazer um empréstimo do top laner Marcelo “Ayel” Mello para a RED Canids. A equipe anunciou o treinador sul-coreano Sin “Xero” Hyeok como reforço para a próxima temporada. Rumores indicam que o caçador Yoon “SeongHwan” Seong-Hwan, também sul-coreano e ex-Gen.G, possa ser outra novidade para 2020.

A organização deixou claro que o jogador permanecerá na line-up até o fim da SuperLiga.

Veja também: Rensga cria abaixo-assinado para Gruntar narrar o CBLoL