- Publicidade -

Após liberar quase todos seus jogadores, a Team Dignitas anunciou mais uma contratação para a próxima temporada da LCS. O suporte Zaqueri “Aphromoo” Black é o novo reforço da equipe para 2020.

Aphromoo é um dos jogadores mais antigos do cenário norte-americano e está em atividade desde 2011. Ele passou por vários times, mas começou a fazer seu nome na Counter Logic Gaming, equipe que defendeu no primeiro split de 2013 e depois entre 2014 e 2017. Junto a CLG, conseguiu dois títulos da LCS, além do vice-campeonato no MSI 2016.

No final de 2017 ele deixou a CLG e foi para a 100 Thieves, que estava fazendo sua estreia na LCS. No primeiro split da equipe, conseguiram chegar na final, mas foram derrotados pela Team Liquid. De lá pra cá a organização não conseguiu bons resultados mesmo com a contratação do bicampeão mundial Bae “Bang”Jun-sik. Após o fim da temporada 2019, Aphromoo optou por deixar a 100T.

Ele é a terceira contratação da Dignitas, que está retornando a LCS. A equipe renovou o contrato de Heo “Huni” Seung-hoon, além de contratar o atirador Johnson “Johnsun” Nguyen , que era da TSM Academy. Nos próximos dias a equipe deverá anunciar mais reforços.

Veja também: Mithy é o novo Head Coach da Fnatic