- Publicidade -

Um dos primeiros a ser anunciado na organização, o suporte Zaqueri “Aphromoo” Black está deixando a 100 Thieves após dois anos. Aphromoo foi um dos rostos da equipe nesse tempo, mas agora seguirá um rumo diferente na próxima temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe neste domingo (24).

“Zaq, esses dois últimos anos foram cheios de memórias que nunca esqueceremos. Obrigado por ser um dos primeiros jogadores profissionais a se arriscar na 100 Thieves quando éramos uma equipe totalmente nova. Desejamos a você nada além do melhor daqui pra frente”.

Aphromoo é um dos jogadores mais famosos da LCS. Ele começou sua carreira em 2011, mas ganhou visibilidade depois de 2012, quando ingressou a Counter Logic Gaming. Lá ele permaneceu até 2017 e conquistou dois títulos seguidos na competição, no segundo split de 2015 e primeiro split de 2016 (ano em que também foi vice campeão do MSI). Em 2017 ele deixou a CLG para se juntar a 100 Thieves em sua entrada no torneio norte-americano.

Logo na primeira participação da organização, chegaram a final da LCS, mas foram derrotados pela Team Liquid. Desde então os resultados só caíram, e mesmo com contratações fortes como a do atirador bicampeão mundial Bae “Bang” Jun-sik, a equipe não conseguiu voltar ao pódio.

A 100 Thieves ainda não anunciou um substituto para o suporte, que também não comentou sobre o seu futuro.

Veja também: Meteos está de volta a 100 Thieves