LoL: Amazing retorna ao cenário norte-americano e atuará pela 100 Thieves

LoL: Amazing retorna ao cenário norte-americano e atuará pela 100 Thieves

As equipes da LCS estão começando a movimentar o mercado de transferências. O alemão Maurice “Amazing” Stückenschneider foi anunciado nesta segunda-feira (13) como novo reforço da 100 Thieves para a próxima temporada.

Não é a primeira vez que o jogador vai o cenário norte-americano. Em 2014 ele teve uma curta passagem pela Team SoloMid,  onde foi campeão da competição (que na época se chamava LCS NA). Amazing também já jogou por grandes equipes europeias como a Fnatic, Origen, FC Schalke 04. Na região o jogador não conseguiu conquistar títulos, mas bateu na trave em 2016 e 2018, onde perdeu a final para a G2 e Fnatic, respectivamente.


Continue depois da publicidade

No final de 2018 a FC Schalke 04 perdeu por 3-1 na final da LCS EU para a Fnatic                                     Foto: Riot Games

O jogador irá assumir a posição de jungler titular na Thieves, que antes era ocupada pelo canadense Andy “AnDa” Hoang. É a primeira contratação da equipe para a próxima temporada buscando voltar ao topo da LCS. Após anunciar a contratação do mid laner Choi “Huhi” Jae-hyun e do atirador bicampeão mundial  Bae “Bang” Jun-sik, a 100 Thieves acabou tendo um péssimo desempenho na LCS 2019, terminando a competição na última colocação.

Após o resultado, Huhi deixou a equipe e foi substituído por Max “Soligo” Soong, que atuava na categoria de base da equipe. Confira a escalação completa da 100 Thieves até o momento:

Top – Kim “Ssumday” Chan-ho
Jungle – Maurice “Amazing” Stückenschneider
Mid – Max “Soligo” Soong
ADC – Bae “Bang” Jun-sik
Support – Zaqueri “Aphromoo” Black

Coach – Neil “pr0lly” Hammand


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Amazing retorna ao cenário norte-americano e atuará pela 100 Thieves - Mais Esports