A Counter Logic Gaming se despediu hoje de um de seus jogadores mais antigos. O mid laner Choi “huhi” Jae-hyun deixou a organização e já está de casa nova, ainda em solo norte-americano. O jogador defenderá a 100 Thieves na próxima temporada, reencontrando seu ex-companheiro de time Zaqueri “Aphromoo” Black.

Huhi entrou na CLG no começo de 2015 e permaneceu na equipe até então. O jogador foi campeão do primeiro split da LCS NA em 2016 após vencer a TSM. Naquele mesmo ano a CLG representou América do Norte  no MSI e surpreendeu a todos conseguindo chegar na grande final do torneio, onde acabou sendo derrotada pela SK Telecom T1. Em 2018 a sua equipe não conseguiu um bom desempenho nos dois splits da LCS NA, ficando na sétima e oitava colocação respectivamente.

A 100 Thieves fez uma boa estreia na LCS NA, conseguindo o vice-campeonato em seu primeiro split. A equipe não conseguiu um bom desempenho na segunda metade do ano, mas ainda sim se classificou para o Mundial 2018, onde foi eliminada ainda na Fase de Grupos.

Huhi se juntará ao seu ex-companheiro de equipe, o suporte Aphromoo, que também jogou por muito tempo na CLG, e substituirá Yoo “Ryu” Sang-wook, qeu agora será o novo Assistent Coach da equipe. É a primeira contratação da 100 Thieves para a próxima temporada. A equipe também renovou o contrato de Kim “Ssumday” Chan-ho até 2020.

A Counter Logic Gaming ainda não se pronunciou quem ocupará o lugar de Huhi na equipe.