E a crise na equipe de CS:GO da Immortals parece não ter fim. Depois de perder o título da DreamHack Montreal após ter chegado atrasada no local da competição e ver kNg fora da organização após descumprir a “suspensão interna” na última terça-feira (19), os gêmeos Lucas “Lucas1” Teles e Henrique “hen1” Teles pediram para deixar a equipe nesta quarta-feira (20) depois de constatado o desligamento do companheiro de time.

A informação revelada pela ESPN brasileira, foi confirmada pelo Mais e-Sports após contato com fontes próximas à Immortals. Vale a pena lembrar que com a saída do trio, a organização norte-americana perde o status de Legend conquistado no último major, ocasião em que foi vice-campeã. Isso porque, para manter a vaga na competição, é preciso manter ao menos três jogadores que participaram da última edição do major, no caso, do PGL Kraków Major.

Com a saída de kNg, Lucas1 e hen1, a Immortals fica apenas com Lucas “steel” Lopes, Ricardo “boltz” Prass e Raphael “zakk” Fernandes, que é o treinador da equipe, mas já atuou como jogador em outras oportunidades. Além destes, João “horvy” Horvath, contratado em agosto pela organização e que ainda não está nos Estados Unidos por problemas de visto, deve conseguir o visto de atleta e se juntar ao time.

O destino de kNg, Lucas1 e hen1 ainda é incerto. Mas especula-se que o trio deverá se juntar ao antigo companheiro de equipe Lincoln “fnx” Lau, que deixou a Immortals em maio deste ano por problemas de relacionamento.