Depois de uma permanência de quase três meses, a passagem de Lincoln “fnx” Lau na Immortals chegou ao fim. De acordo com informações apuradas pelo Mais e-Sports, a saída de fnx está atrelada a problemas de relacionamento com o restante da line-up da equipe.

A ausência do jogador foi notada nesta última semana, quando ele deixou de participar de partidas importantes da equipe brasileira. Na ocasião, o treinador Rafael “zakk” Fernandes jogou em seu lugar.

fnx permaneceu na Immortals por cerca de três meses e, desde então, conquistou apenas um título, a Esports Arena Showdown Championship. Além disso, foi vice-campeão da DreamHack Open Austin 2017 e ficou em terceiro lugar na IEM Katowice 2017. O jogador mantinha uma boa média pela equipe brasileira. Seu rating foi de 1.07 e contribuiu positivamente em 67% dos rounds em que vestiu a camisa da Immortals.

Immortals ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a saída de Fnx, entretanto, deve o fazer nos próximos dias. A equipe ainda não tem um substituto em mente.

A line-up da Immortals fica a seguinte por enquanto:

Henrique “hen1” Teles
Lucas “lucas1” Teles
Ricardo “boltz” Prass
Lucas “steel” Lopes
Rafael “zakk” Fernandes (coach)

*Matéria com colaboração de Vicenzzo Mandetta e Eric Teixeira