Vice! A Immortals ficou com a segunda colocação da DreamHack Open Montreal 2017 após perder na grande final para o North, por dois mapas a zero. A equipe brasileira, que chegou atrasada para o confronto, perdeu o primeiro mapa por W.O e o segundo por 16-9 (Cobblestone). Ainda não se sabe o motivo do atraso dos brasileiros, que levaram para casa 20 mil dólares.

Grande Final

A grande final ficou marcada por um fato inusitado. A Immortals chegou atrasada ao local do evento e perdeu o primeiro mapa por W.O. Ainda não se sabe o que aconteceu ao certo.

No segundo mapa, Cobblestone, a North não teve dificuldade para derrotar a Immortals. Começando do lado terrorista, a equipe dinamarquesa conseguiu quebrar muito bem a defesa brasileira e finalizou o primeiro half vencendo por 11-4. Com uma boa vantagem em mãos, a North precisou apenas administrar o resultado na segunda etapa para fechar o mapa por 169 e a série por dois mapas a zero.

Campanha

A campanha da Immortals até chegar à grande final foi perfeita. A equipe brasileira não perdeu um mapa sequer. Em sua estreia, contra os brasileiros da Luminosity, a Immortals venceu sem dificuldades por 165 no mapa Inferno.

Na segunda partida, contra a Cloud9, a Immortals quase deixou escapar uma vitória praticamente garantida. Jogando no mapa Cache, o time brasileiro abriu 13-2 no primeiro half. Na segunda etapa, muito confortável com o resultado em mãos, a Immortals se desconcentrou e viu os norte-americanos encostar no placar, 13-11. Porém, os brasileiros conseguiram voltar para a partida e fecharam o mapa por 1613.

Com a vitória sobre a Cloud9, a Immortals garantiu vaga na semifinal e enfrentou a CLG. O primeiro mapa, Train, foi o mais equilibrado do confronto, e a equipe brasileira venceu por um placar muito apertado, 1614. Já a segunda partida, disputada no mapa Inferno, foi um pouco mais tranquila para a Immortals, que ganhou por 1610, fechou a série por dois mapas a zero e confirmou presença na grande final.

Próximo compromisso

As atenções da Immortals agora se voltam para a ELEAGUE CS:GO Premier 2017. A equipe brasileira faz sua estreia na competição na próxima sexta-feira (15) contra o Mousesports, às 20h15, Horário de Brasília.