- Publicidade -

A equipe sul-coreana Kingzone DragonX anunciou nesta segunda-feira (26) a line-up que defenderá a equipe na próxima temporada da LCK. Kim “Deft” Hyuk-kyu, Heo “PawN” Won-seok e Park “TusiN” Jong-ik são as novas contratações da equipe, qeu acabou não conseguindo renovar com Gwak “Bdd” Bo-seong.

Deft e Pawn estavam atuando pela KT Rolster desde o final de 2016. A equipe tinha montado o “Time dos sonhos”, mas acabou ficando longe dos resultados esperados, conquistando apenas um título da LCK (segundo split de 2018). A KT era uma das favoritas no Mundial 2018 mas acabou caindo nas quartas e final para a Invictus Gaming, que viria a ser campeã do torneio.

Já Tusin era suporte da Afreeca Freecs desde 2016 e seu resultado mais expressivo foi o segundo lugar no primeiro split da LCK 2018, quando sua equipe perdeu para a Kingzone. O jogador também foi para o Mundial junto a sua equipe e teve o mesmo final da KT Rolster, sendo eliminado ainda nas quartas de final.

Disputa por Deft e saída de Bdd

De acordo com o site Inven, a Kingzone não teve uma negociação fácil com Deft, já que o jogador estava sendo desejado por várias outras equipes. Fontes próximas ao site afirmaram que a equipe ofereceu o maior salário entre os atiradores da LCK, além de assegurar que o jogador será quem ganhará mais dentro da equipe.

A equipe perdeu sua escalação titular completa nesta janela de transferências. Khan foi pela a SKT, Peanut para a Gen.G enquanto que GorillA foi contratado como novo suporte da Misfits. Pray e Bdd ainda não anunciaram por quais equipes jogarão na próxima temporada. Apesar de tantas baixas, os planos da equipe eram dar total prioridade para que Bdd ficasse na organização, e assim montar uma equipe em volta do jogador.

Mesmo com os esforços, a equipe não conseguiu manter o mid laner na equipe. Alguns rumores indicam que o jogador deverá assinar com a KT Rolster para a próxima temporada.

Escalação atual

Com as contratações, a Kingzone completará a equipe com Kim “Rascal” Kwang-hee e Moon “Cuzz” Woo-chan. Ambos os jogadores eram reservas da equipe nesta temporada e jogaram vários jogos durante a temporada 2018. Confira como ficou a lineup final da equipe:

Kim “Rascal” Kwang-hee – Top
Moon “Cuzz” Woo-chan – Jungler
Heo “PawN” Won-seok  – Mid
Kim “Deft” Hyuk-kyu – ADC
Park “TusiN” Jong-ik – Support