Após perder sete jogadores de uma vez, o mundo todo esperava ansiosamente pela reestruturação da SK Telecom T1 para a próxima temporada. Na manhã desta quinta-feira (22) parte do mistério chegou ao fim. A equipe sul-coreana anunciou a contratação de Kim “Khan” Dongha, Kim “Crazy” Chaehee, Kang ‘Haru” Minseung, Kim “Clid” Taemin e Park “Teddy” Jinsung.

Khan e Crazy revezarão a posição de top laner, Crazy estava jogando desde 2017 na bbq Olivers, e apesar de ter bons jogos, não conseguiu bons resultados junto à equipe. Já Khan tem uma carreira extensa, mas só foi ganhar visibilidade quando estava atuando pela Longzhu Gaming. O jogador era considerado uma revelação, e muitos até o colocavam como um dos melhores jogadores de 2017. Apesar do desempenho quase perfeito na LCK, o top laner mostrou inconsistências em suas apresentações nos palcos internacionais. Khan venceu o segundo split da LCK em 2017 junto da Longzhu e também o primeiro split de 2018, junto da Kingzone.

Para a selva teremos Clid e Haru dividindo espaço na equipe. Clid é sul-coreano, mas estava atuando no cenário chinês, mais especificamente pela JD Gaming, e conseguiu alguns resultados satisfatórios como o 3º lugar no segundo split da LPL 2018 e 4º lugar na Demacia Cup. Sua equipe acabou caindo para a EDG ao tentar conseguir uma vaga no Mundial deste ano. Já Haru é um velho conhecido da LCK por ter atuado na Gen.G. O jogador era jungler reserva da equipe e jogou vários jogos esse ano, tanto na temporada regular da LCK quando no mundial. Haru também fez parte da line-up da Samsung Galaxy, que foi campeã mundial em 2017.

Para ADC teremos apenas Teddy na posição. O sul-coreano começou sua carreira em 2015, em que passou pela Seoul City, Ever8 Winners e posteriormente Jin air Green Wings, equipe que estava defendendo até o momento. O atirador é um talento bem promissor e esteve presente em vitórias importantes de sua equipe na LCK. Mesmo assim, sua equipe não teve um bom desempenho no campeonato, terminando a primeira etapa na 7ª colocação e a segunda na 8ª colocação.

Com as contratações a SKT irá manter sua tradição de uso ativo de reservas em suas estratégias. Os jogadores se juntarão com Lee “Faker” Sang-hyerok, Han “Leo” Gyeo-re e Lee “Effort” Sang-ho, únicos remanescentes da escalação que representou a tricampeã mundial esse ano. A organização também deixou claro no comunicado que anunciará mais jogadores pelos próximos dias, para as posições de mid e support.