INTZ eSports anunciou nesta segunda-feira (3) sua nova lineup de Rainbow Six: Siege. A escalação conta com 3 jogadores ex-Bootkamp Gaming, Eduardo “Dudds” Torassi, Vitor “IntacT” Janz e Thiago “bor” Borinelli, e o técnico Marcos “Dryx” Vinícios, além do ex-Immortals Lucas “yuuk” Rodrigues e do ex-Black Dragons João “DRUNKZ” Giordano.

O time herdará a vaga da Bootkamp Gaming na Pro League LATAM e no Brasileirão 2019, jogando sob a tag da INTZ a partir do retorno do campeonato, no dia 9 de dezembro. Os jogadores terão sede na gaming-house do clube em São Paulo, em que treinarão na estrutura montada pela organização.

Presente na primeira fase do Rainbow Six nacional, a INTZ foi campeã do primeiro Brasileirão de Rainbow Six, em 2016, em uma final contra a Santos Dexterity. Na época, a lineup era composta por Nesk, sn4rfx, julio, Mav e Wag.

Em 2017, o clube retornou à modalidade com os jogadores Silence, Ninja, Fk, Callado1- e Lend4 — mas a lineup não obteve bons resultados no ano, ficando no fundo da tabela do Brasileirão.

Veja também: Manager da Team Liquid faz transmissão improvisada de campeonato e alcança 6 mil espectadores simultâneos