Nessa quarta-feira (28), a Immortals anunciou algumas mudanças na sua line-up de Rainbow Six Siege. Os jogadores Diogo “D1OGO1” Vieira e Lucas “yuuk” Rodrigues se despedem da equipe, dando espaço para a entrada do José “Bullet1” Victor e do Lucca “MKing” Coser.

D1OGO1 e yuuk estavam na Immortals desde junho desse ano, e tiveram como principal feito vestindo a camisa da organização americana a classificação para as finais mundiais da Pro League Season 8, que aconteceram no Rio de Janeiro. Além disso, os jogadores representaram a equipe em eventos como o Six Major Paris 2018 e a OGA PIT Season 2. Ambos os jogadores se dizem abertos a propostas de outros times.

O Anúncio veio pelo twitter oficial da organização:

Logo em seguida a organização anunciou Bullet1 MKing como seus substitutos. O primeiro deles atuava pela Team Liquid até o inicio desse mês, e foi um dos integrantes da conquista da final mundial da Pro League Season 7, quando venceu a PENTA — atual G2 Esports —na grande final. O segundo atuava pela Bootkamp Gaming, que não teve bons resultados nessa última temporada.

Com as mudanças na line-up, o quinteto de Rainbow Six da Immortals ficou assim:

José “Bullet1” Victor
Lucca “MKing” Coser
Daniel “Novys” Novy
Jaime “cyb3r” Ramos
Leone “oNe” Kayque
Matheus “pX” Freire (substituto)